Vereadores encaminham ofício ao Poder Executivo.

por adm publicado 18/08/2021 15h45, última modificação 14/09/2021 13h29
Vereadores da Câmara Municipal de Caconde encaminham ofício ao Poder Executivo com sugestões de medidas de enfrentamento ao Coronavírus.
Vereadores encaminham ofício ao Poder Executivo.

Vereadores da Câmara Municipal encaminham ofício ao poder executivo.

Como é de conhecimento Público, na data do dia 27/05/2021, os Vereadores desta Casa de Leis se reuniram com representantes do Departamento de Saúde para avaliarem e debaterem ações relacionadas ao enfretamento da Covid-19 no Município.
Tal encontro rendeu ricas colaborações entre os membros do Poder Executivo e Poder Legislativo sobre o enfrentamento ao coronavírus, com destaque para criação de uma Comissão Especial que vise ampliar a articulação de estratégias de enfrentamento da Covid-19 e melhorar a comunicação entre toda a rede de Saúde do Município, bem como o investimento em formação continuada sobre o coronavírus e aquisição de máscaras reutilizáveis PFF2 ou N-95 para os trabalhadores da Saúde etc.

A fim de colaborar no combate à Covid-19, conforme apurado em reunião conjunta com representantes do Departamento de Saúde, a Câmara Municipal de Caconde, na condição de Órgão Legislador e Fiscalizador, encaminha sugestões de medidas de enfrentamento do coronavírus para avaliação e implementação pelo Poder Executivo