Portaria 13/2021

por adm publicado 10/12/2021 14h55, última modificação 10/12/2021 14h55
Dispõe sobre o expediente da Câmara Municipal de Caconde durante as festividades de final de ano.

RICHARD SILVA FERFOGLIA MAGUIM, Presidente da Câmara Municipal de Caconde,Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, e

CONSIDERANDO as festividades de final de ano e sua tradicionalidade;
CONSIDERANDO que o sr. Prefeito Municipal, através do Decreto 3760, decretou Ponto Facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021;
CONSIDERANDO as questões técnicas e administrativas de fechamento do exercício de 2021 e abertura do exercício de 2022;
CONSIDERANDO que cabe a presidencia da Câmara, através de Portaria, dispor sobre seu funcionamento e estabelecimento de pontos facultativos:

RESOLVE:
Art. Conceder Ponto Facultativa na Câmara Municipal de Caconde nos dias 24 e 31
de dezembro de 2021.
Art. No perÍodo de 03 a 14 de Janeiro de 2022, não havera atendimento ao publi­co, devido a necessidade de regularizar as atividades, efetuar balango contabil, atualizagao de procedimentos, arquivamento das proposições e o encerramento do ano de 2021 e abertura do exerci­cio de 2022.
Art. Ficam revogadas as disposições em contrario.
Art. Esta Portaria entrara em vigor na data de sua publicação

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
CÂMARA MUNICIPAL DE CACONDE, em 10 de dezembro de 2021.

RICHARD SILVA FERFOGLIA MAGUIM.