Câmara Municipal recebe a visita da EMEB Dr. Cândido Lobo.

por adm publicado 14/09/2021 10h06, última modificação 14/09/2021 10h06
Câmara Municipal recebe a visita da EMEB Dr. Cândido Lobo.

Alunos da EMEB Dr. Cândido Lobo conhecem a Câmara Municipal

No dia de hoje, 16 de setembro de 2021, a Câmara Municipal de Caconde recebeu a brilhante visita de alunos da Escola "Dr. Cândido Lobo" ", que foram acompanhados pela coordenadora pedagógica Ana Carla e as professoras Edna Souza, Adriana Damaceno e Estela Melo, responsáveis por ministrar a atividade de estudo das instituições de nossa cidade aos jovens estudantes de nossa rede municipal.
A recepção ficou por conta do Presidente da Câmara, o vereador Richard Maguim, que na ocasião representou os vereadores da casa. O vereador apresentou aos ilustres visitantes a rotina da Câmara Municipal, as funções desempenhadas pelos vereadores, bem como respondeu às perguntas feitas pelas alunas e alunos no curso da atividade e, por fim, conhecerem as instalações da Casa Legislativa Cacondense.
A Câmara Municipal de Caconde parabeniza ao corpo docente da EMEB Dr. Cândido Lobo pela atividade construída e desenvolvida com seus alunos.