Câmara Municipal de Caconde recebe palestra sobre Saúde Mental.

por adm publicado 05/10/2023 16h02, última modificação 05/10/2023 16h02
Palestra é a Segunda da parceria entre a Câmara, Procuradoria da Mulher e Coletivo Feminista "Não Me Khalo"
Na Quarta Feira, dia 27 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Caconde, representada pela Vereadora e Presidente da Procuradoria da Mulher Ivani Possate recebeu a psicóloga e palestrante Luana Pedron que ministrou a palestra “Saúde Mental” em conscientização ao setembro amarelo.
Durante a explanação, a palestrante falou sobre a Saúde Mental sob a perspectiva do feminismo e ao final realizou uma roda de conversa com as pessoas que estavam presentes no local.
A palestra é a segunda de uma serie que serão apresentadas durante o segundo semestre de 2023 pela Câmara Municipal de Caconde, Procuradoria da Mulher e Coletivo Feminista Não Me Khalo. A palestra foi transmitida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Caconde