Câmara Municipal de Caconde recebe palestra sobre Saúde da Mulher

por adm publicado 01/11/2023 14h22, última modificação 01/11/2023 14h22
A palestra em conscientização ao outubro Rosa foi a Terceira da parceria da Procuradoria da Mulher com o Coletivo Feminista Não me Khalo.
Na Terça Feira, dia 31 de outubro de 2023, a Câmara Municipal de Caconde, representada pela Vereadora e Presidente da Procuradoria da Mulher Ivani Possate recebeu a Ginecologista e palestrante Debora Faggioni que ministrou a palestra “Saúde da Mulher” em conscientização ao Outubro Rosa.
Durante a explanação, a palestrante falou sobre a diversos aspectos da Saúde da mulher e posteriormente realizou uma roda de conversa para sanar duvidas das pessoas que estavam presentes no local.
A palestra é a terceira de uma serie que serão apresentadas durante o segundo semestre de 2023 pela Câmara Municipal de Caconde, Procuradoria da Mulher e Coletivo Feminista não me Khalo. A palestra foi transmitida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Caconde.