Câmara Municipal de Caconde recebe palestra sobre conscientização ao agosto Lilás.

por adm publicado 24/08/2023 16h25, última modificação 24/08/2023 16h41
Câmara Municipal de Caconde recebe a primeira palestra de uma série entre a Parceria da Procuradoria da Mulher da Câmara de Caconde com o Coletivo Feminista Não me Khalo.

Na Quarta-Feira, dia 23 de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Caconde, representada pela Vereadora e Presidente da Procuradoria da Mulher da Câmara de Caconde, Ivani Possate, recebeu a advogada e palestrante Jessyca Orrico, que tratou do tema “Pelo fim da Violência Contra a Mulher”

Durante a palestra, Jessyca falou sobre Agosto Lilás, a origem da Lei Maria da Penha, sua  abrangência e aplicações, além de sanar dúvidas das pessoas que compareceram à casa legislativa.

A palestra é a primeira de uma série que serão apresentadas durante o segundo semestre de 2023 pela Câmara Municipal de Caconde, Procuradoria da Mulher e Coletivo Feminista não me Khalo.