Câmara Municipal de Caconde participa do "II Encontro do Projeto SISPELEGIS"

por adm publicado 24/05/2023 08h34, última modificação 24/05/2023 08h34
durante o encontro foi debatido o tema: GESTÃO E PROTEÇÃO DE DADOS NAS ESCOLAS LEGISLATIVAS.
Ocorreu na última sexta feira, 19 de maio de 2023, no auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) o II Encontro do Projeto SISPELEGIS onde foi debatido o tema: GESTÃO E PROTEÇÃO DE DADOS NAS ESCOLAS LEGISLATIVAS.
O evento foi ministrado por David Figueiredo, advogado e consultor e Carlos Eduardo Evangelista, responsável pela Escola Legislativa de Franca, com objetivo de discorrer sobre a Lei geral de Proteção de Dados e quais suas repercussões para o trabalho das Escolas Legislativas, além de refletir como as Casas Legislativas devem tratar os dados da população, em especial nos cursos e eventos que promovem.
Participaram do encontro diversas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo, entre elas: Caconde, São José do Rio Pardo, Franca, Mairiporã, Arujá, Sumaré, São José do Rio Preto, Jumirim, Cajamar, Casa Branca, Taboão, Ribeirão Branco, Santa Cruz das Palmeiras, Diadema e Miracatu.
Representaram a Câmara Municipal de Caconde o Presidente Danilo Lima Cipollini e os vereadores Richard Silva Ferfoglia Maguim e Sandro Aparecido Martins.
Adicionar Comentário