Câmara de Caconde Trabalhando na Prevenção à Corrupção

por adm publicado 12/11/2021 15h25, última modificação 12/11/2021 15h24
A Câmara Municipal de Caconde é a única entidade cacondense a aderir ao Programa Nacional de Prevenção a Corrupção
A Câmara Municipal de Caconde aderiu ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção, ferramenta que tem como objetivo a implantação de práticas que aprimorem a integridade nas organizações públicas e a capacitação dos seus quadros.
Lançada em âmbito estadual no dia 31 de maio, por meio do Comunicado GP nº 26/2021 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a ação busca criar um ambiente mais transparente à administração pública e mais seguro para a população.
O Programa Nacional de Prevenção à Corrupção oferecerá treinamentos, acesso ao portal e-prevenção, modelos adequados de documentos oficiais e parcerias com órgãos e entidades públicas e privadas para implantação de mecanismos de combate à corrupção.
Assim, a Câmara Municipal de Caconde reafirma o compromisso de ampliar a transparência da Casa Legislativa e incentivar e fortalecer o controle social sobre os atos dos gestores públicos cacondense.
ACESSE O SITE E VEJA TODAS AS ENTIDADES QUE ADERIRAM AO PROGRAMA - https://www.rededecontrole.gov.br/verifique-adesao-pnpc/