Ato Oficial de Posse do Vice Prefeito José Generoso de Faria

por adm publicado 04/07/2022 10h15, última modificação 04/07/2022 10h55
José Generoso de Faria toma posse como Prefeito durante o Período de Ferias de João Filipe Muniz Basilli
Aconteceu na última sexta feira, 01 de julho de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Caconde, o Ato Oficial de Cerimônia de Posse do Vice Prefeito José Generoso de Faria, que assumiu o cargo de Prefeito Municipal, uma vez que o Sr. João Filipe Muniz Basilli solicitou à Câmara um período de férias de 20 dias.
A cerimônia foi presidida pelo vereador Richard Silva Ferfoglia Maguim e contou com a presença dos vereadores Sandro Aparecido Martins, Edvaldo Elias Goulart, Silvano Aparecido Ferreira, Danilo Lima Cipollini, Isabella Flamínio de Paiva e Ivani Aparecida de Sousa Possate. Durante sua fala, o Prefeito empossado agradeceu o apoio da Câmara Municipal e dos vereadores que afirmaram estar a disposição para trabalhar em prol da cidade.