A Câmara Municipal de Caconde recebe palestra sobre “Políticas Públicas para Mulheres em Situação de Vulnerabilidade”.

por adm publicado 14/12/2023 15h51, última modificação 14/12/2023 15h51
A palestra foi a quinta da parceria da Procuradoria da Mulher com o Coletivo Feminista Não me Khalo.
Na Quarta Feira, dia 13 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Caconde, representada pela Vereadora e Presidente da Procuradoria da Mulher Ivani Possate recebeu a Assistente Social e palestrante Barbara Gonçalves que ministrou a palestra “Políticas Públicas para Mulheres em Situação de Vulnerabilidade”.
Durante a explanação, a palestrante falou sobre políticas públicas e sua atuação a partir da perspectiva da mulher, ao final, a palestrante realizou uma roda de conversa com as pessoas que estavam presentes no local. A palestra é a ultima a ser realizada durante o ano de 2023 pela Câmara Municipal de Caconde, Procuradoria da Mulher e Coletivo Feminista não me Khalo. A palestra foi transmitida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Caconde.