A Câmara Municipal de Caconde recebe palestra sobre “Mulheres na Política”.

por adm publicado 23/11/2023 10h39, última modificação 23/11/2023 10h39
A palestra em comemoração ao dia da consciência negra foi a quarta da parceria da Procuradoria da Mulher com o Coletivo Feminista Não me Khalo.

Na Quarta Feira, dia 22 de novembro de 2023, a Câmara Municipal de Caconde, representada pela Vereadora e Presidente da Procuradoria da Mulher Ivani Possate recebeu a Vereadora da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo e palestrante Thais Nogueira que ministrou a palestra “Mulheres na Política” em comemoração ao dia da consciência negra.

Durante a explanação, a palestrante falou sobre o papel da mulher na política, por meio de exemplos de trajetórias de mulheres negras, ao final, a palestrante realizou uma roda de conversa com as pessoas que estavam presentes no local. A palestra é a quarta de uma serie que serão apresentadas durante o segundo semestre de 2023 pela Câmara Municipal de Caconde, Procuradoria da Mulher e Coletivo Feminista não me Khalo. A palestra foi transmitida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Caconde.