A Câmara Municipal de Caconde participa da Inauguração da "Escola do Legislativo de Diadema."

por adm publicado 05/10/2023 16h09, última modificação 05/10/2023 16h09
A Câmara foi representada pelo vereador Richard Maguim

No dia 04 de outubro de 2023, na Câmara Municipal de Diadema, ocorreu a 'Inauguração da Escola do Legislativo de Diadema'. A Câmara de Caconde esteve representada pelo vereador Richard Maguim, que foi um dos palestrantes do evento. Durante sua participação, o vereador apresentou a experiência na implantação da Escola do Legislativo na Câmara Municipal de Caconde, durante seu mandato como Presidente da casa, e como o atual presidente tem dado continuidade a esse projeto.

O evento contou com a participação de representantes da Alesp, APEL, Instituto Legislativo Paulista, além de Câmaras Municipais, como as de Santos e São Caetano.